VIAGEM E PEREGRINAÇÃO A JERUSALÉM - OBRA DE MARIA NOVEMBRO 2019
- Cleia Macedo

- 21 de mai. de 2020
- 2 min de leitura
Esta publicação está sendo respostada do meu antigo blog venha ver tambem www.venhavertambem.blogspot.com
Em 20 de novembro de 2019 chegou o dia tão esperado, depois de passar alguns dias em São Paulo eu minha irmã partiríamos para a terra de Jesus e como diz o meu grande professor Paulo "terra dos milagres", e "terra que emana leite e mel" como diz nossa amiga Ana que ficou alguns dias maravilhosos conosco.

Partimos para o aeroporto cheias de expectativas e com muita vontade de conhecer o povo que iria conosco nessa tão esperada aventura. Chegando ao aeroporto encontrei com D. Selma e Nelcy amigas do Santuário de Nossa Senhora Aparecida de Manaus, que iriam fazer a mesma viagem só que em empresas diferentes.
Fomos em busca das pessoas que eram do nosso grupo "Rosa Mistica Viagens e Peregrinações Ltda" "Obra de Maria" e encontremos nossos guias, Sr Giovani e Aureliano Alves (pense numa pessoa cheia de calma, tranquila que passa aquela sensação de segurança) e nosso guia espiritual Padre Otávio, também não poderia de deixar de mencionar e a maneirinha Nilza amiga que fiz e conheci logo lá no aeroporto, amei.
Começou aí a caminhada: saímos as 21:30 de Guarulhos, chegando em Lisboa as 10:30 da manhã do dia seguinte; as 14: 30 pegamos o avião para Telaviv, imigração, todos esses protocolos que são necessários e importante, mas que nos deixam tensas. Graças a Deus todo o povo passou sem maiores problemas, porque probleminhas sempre aparecem.
Enfim, chegando ao Aeroporto Internacional Ben Gurion em Tel Aviv as 21:30, até sair do aeroporto e pegarmos o ônibus que nos esperava, chegamos em Tiberíades (Israel) mais ou menos 01:00 da manhã no horário local. Até nos acomodar, ponha 03:00 da manhã, e teríamos que acordar as 05:30, para tomar o café da manhã as 06:00 e partir para começar a peregrinação as 07:00 (descobri a partir daí o que era peregrinar, kkk), até então na cabeça era uma viagem turística.
Nosso grupo tinha mais ou menos 40 pessoas e mais duas turmas com o mesmo número de pessoas brasileiras. Cada turma saia com seus guias para nos encontramos em lugar determinado e fazer um grupão. Na direção espiritual o Padre Carlos era nosso guia maior, uma sumidade em conhecimentos da vida e historias da Terra Santa.



























Comentários