Amazonas
- Cleia Macedo

- 7 de set. de 2020
- 1 min de leitura
Mostrando aqui um pouquinho de nossa cidade e como estamos vivendo nessa época de pandemia do Covid-19. Apresentando imagens do período fora da quarentena, onde já podiamos realizar nossas atividades, passeios e aproveitar as raras saidas pela cidade sempre obedecendo as restrições.
Também tenho um vídeo na época da quarentena, onde foram 90 dias sem sair de casa (depois posto), após esse período, com calma fomos vencendo o medo. O medo ainda é uma constante, mas precisamos seguir.
E como dia 05/09 foi feriado aqui em Manaus, pois comemoramos a elevação do Amazonas a categoria de província desde o ano de 1850, e também foi instituído dia da Amazônia, dupla comemoração, pensei então nessa lindíssima toada do boi Caprichoso do ano de 2010 composição de Cézar Moraes e interpretada por nosso saudoso pop da selva Arlindo Jr.




Comentários